0,0007% encontra-se em rios, lagos e na atmosfera, apenas 0,01% vai para os rios ficando disponível para o consumo Humano.
Antes de vir para o mundo etéreo onde nossa vital sobrevivência depende de oxigênio (água), vivemos 9 meses no mundo aquático (útero).
Nosso corpo Humano é constituído de
Os relatos criacionistas descrevem dois tipos de águas: a água doce e a salgada. Realmente deveríamos nos sentir ignorantes diante de Jô, um humilde personagem bíblico que relatou sobre o ciclo da água, 1500 anos antes de Cristo e demorou muito para a ciência comprovar cientificamente este fato tão importante sobre o que já havia sido escrito. (38:24-30), Ele disse isto e muito mais: que a Terra esta suspensa sobre o nada (Jô 26:7). Mesmo assim foi perguntado a Jó: “Você conhece as leis que governam o céu e sabe como devem ser aplicadas na Terra?” (Jô 38:33), nenhum Homem conhece. Assim sendo, de onde vem toda essa precisão?
E se o nada fosse nada?
E se a própria existência não existisse?
Você consegue ver a platéia na imagem abaixo?
Se 30% da matéria constituinte de nossa massa corpórea é sólida (metais, minerais...), de que tamanho seríamos se não Nos fosse dado o fôlego de vida?
Sabem quem somos Nós?
Eu Somos a platéia que aprecia o ideal.
Eu Somos a platéia que quer compreende o real.
Eu Somos a platéia que queremos aplaudir de pé.
“O que uma ciência sabe é um oceano.
O que todas juntas sabem é uma gota.
Nenhuma ciência é tão utópica, quanto todas juntas.
Assim como: ninguém é tão bom ou inteligente quanto todos Nós”. NeideCosta
Nenhum comentário:
Postar um comentário